Trocas e Devoluções


[ CONDIÇÕES PARA ATACADO ]
 

Leia atentamente: 
Com o objetivo de promover a boa experiência de compra em nossa Loja Virtual, criamos a Política de Troca e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. 

1- Condições Gerais: 
As Trocas e Devoluções, deverão ser comunicadas ao e-mail: contato@lalashoes.com.br, juntamente com uma breve descrição do motivo e fotos que identificam o motivo relatado. Os produtos encaminhados sem a devida comunicação e fotos, serão devolvidos ao cliente, sem prévia consulta. Somente serão enviados os novos produtos ao cliente, quando os mesmos que motivaram a troca, forem recebidos e devidamente analisados de acordo os condições mencionadas no item 5.

2- Quando Recusar o Produto: 
Recuse o recebimento imediatamente, se detectar no ato da entrega, alguns dos itens abaixo:
a. Produto avariado ou com defeito*. (ver item 3).
b. Produto ou tamanho em desacordo com o pedido. (ver item 4).
Em caso de aceite do produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas. Transcorrido este prazo, não serão aceitas reclamações por motivo de avaria ou defeito* no produto.

3- Avaria e/ou Defeito do Produto: 
Os produtos devolvidos por motivo de avaria ou defeito, passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem com frete pago pelo cliente. As divergências poderão ocorrer quando:
a. Não for constatado o defeito indicado pelo cliente.
b. Houver indício de mau uso ou dano acidental.
c. O produto devolvido não conter todos os acessórios que o compõem.
d. Se estiver desacompanhado da caixa original em perfeito estado.
Nestes casos, a LalaShoes se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

4- Desacordo com o Pedido: 
a. Produto: A LalaShoes, se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu gosto ou escolha anterior. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do revendedor, sendo as informações apresentadas em nossa loja virtual, bem como fotos/imagens, servindo apenas como ilustração e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
b. Numeração: No caso de troca por motivo de numeração errada em relação ao pedido, todos os encargos de reenvio da PRIMEIRA TENTATIVA de troca, serão de responsabilidade da LalaShoes. (ver item 8).

5- Condições para Troca ou Devoluções: 
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
a. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
b. Não deve conter qualquer indício de uso.
c. Devido ao estoque ser rotativo e atualizado semanalmente, não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração, porém, e para estes casos de indisponibilidade, será oferecido ao revendedor(a), modelo semelhante observando numerações disponíveis, mesmo fabricante e valor.
d. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 48 horas úteis, a contar da data de recebimento do produto.
e. O custo do frete referente a devolução do produto por motivo de defeito de fabricação, será por conta da LalaShoes, na modalidade PAC do Correios.
f. O envio do novo produto, será por conta da LalaShoes, na modalidade PAC do Correios, caso constatado defeito de fabricação.
g. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto pela LalaShoes, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
h. Não vendeu ou não serviu a numeração? Garantimos a troca de até 20% de seus produtos, considerando as regras seguintes: é necessário apresentar o produto na caixa original, sem nenhum indício de uso, juntamente com seu pedido impresso, no prazo de até 15 dias corridos, a contar da data do pedido. Não realizamos trocas aos sábados. As trocas serão realizadas exclusivamente na Loja Física da LalaShoes.

6- Prazo para Resolução da Troca: 
A LalaShoes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Departamento de Devolução de Mercadorias, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente dentro deste prazo.

7- Endereço para envio do Produto de Troca ou Devolução : 
Você receberá por e-mail ou WhatsApp, em até 2 dias úteis, a orientação com o endereçamento completo para o envio do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) e/ou devolvido(s).

8- Condições de Postagem para Devolução e Troca: 
a. Todos os encargos de reenvio da PRIMEIRA tentativa de troca por DESCORDO, AVARIA ou DEFEITO, serão de responsabilidade da LalaShoes, considerando a modalidade de postagem PAC dos Correios, e APENAS PARA REGIÃO SUDESTE. Para as demais regiões e modalidades, o frete ficará por conta do comprador.
b. Para as demais solicitações de devolução ou troca, a LalaShoes se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

9- Restituição dos Valores de Compra: 
a. Compras com Cartão de Crédito: A LalaShoes notificará a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
b. Compras pagas por Depósito Bancário/ Trasnferência Bancária: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Departamento de Devolução de Mercadorias da LalaShoes. A LalaShoes isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Sobre a loja

A LalaShoes é um e-commerce que está no mercado desde 2009, trazendo Direto de nossa Fábrica, calçados e sapatos femininos com grande conforto e durabilidade, visando agradar aos clientes mais exigentes e que buscam preços atrativos sem abrir mão de um produto de grande qualidade. Temos condições especiais para revendedoras, e você começa o seu próprio negócio hoje mesmo. Entregamos via Correios ou Transportadora, e estamos localizados no bairro de Pirituba, na Oeste de São Paulo/SP.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

LalaShoes - Sapatilhas Direto da Fábrica para Atacado e Revenda - CNPJ: 10.897.774/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio