Dúvidas frequentes

Os produtos seguem em caixas individuais?
Sim, cada produto é enviado em caixas individuais. 

Os preços do site são de atacado?
Sim, os preços exibidos no site são exclusivos para compras no atacado. 

Como faço para me tornar uma revendedora?
Basta realizar seu cadastro em nosso site www.lalashoes.com.br, e realizar seu primeiro pedido. Assim, você já inicia seu novo negócio, aproveita o seu tempo para cuidar da família e ainda ganhar um dinheiro extra revendendo calçados. Sem patrão ou investimento inicial.

Por quanto tempo os pedidos ficam no meu carrinho de compras?
Os produtos ficam até o sistema realizar o logout por inatividade do usuário, ou caso ocorra o fechamento de outro pedido com o produto. O sistema dá prioridade ao primeiro pedido fechado e remaneja os produtos automaticamente.

Como sei qual é o valor do frete e prazo de entrega do Correios?
Para entregas via Correios (PAC ou SEDEX), você pode simular direto em nosso site www.lalashoes.com.br, incluindo produtos no carrinho e informando o CEP da entrega, para que o sistema integrado calcule e exiba automaticamente o valor e prazo de entrega.

Como sei qual é o valor do frete e prazo de entrega do Transportadora?
Para entregas via transportadora, você inclui seus produtos no pedido, preenchendo corretamente os dados - inclusive de entrega - e nós enviaremos via whatsapp, em até 1 dia útil o valor e prazo de entrega.

Qual é o tecido e solado aplicado nas sapatilhas?
Os tecidos variam de acordo com a época, estação e tendência, onde buscamos sempre acompanhar a moda e aplicar os melhores produtos disponíveis no mercado. Já o solado é produzido em pvc maleável e com detalhe para aderência ao solo. Tudo para garantir o conforto e segurança do produto.

Vocês mandam fotos dos produtos ou catálogo impresso?
Após sua primeira compra (paga), incluímos o revendedor em nossa lista de transmissão e fornecemos fotos e avisos das novidades, para que você se mantenha atualizada e amplie muito mais suas vendas. Não trabalhamos com catálogo impresso.

Os pedidos podem serem feitos somente pelo site ou posso comprar pessoalmente na loja física?
Somos uma empresa focada 100% em vendas online. Nosso ponto físico é somente para retirada de pedidos realizados em nosso site. 

Posso fazer meu pedido pelo whatsapp ou telefone?
Não recebemos pedidos pelo whatsapp ou telefone. Utilizamos os atendimento no whatsapp e telefone para sanar e auxiliar nas dúvidas de nossos clientes/parceiros.

Quanto tempo meu pedido fica reservado?
Para os pedidos realizados através da loja online, os pedidos ficam separados e aguardando pagamento por até 2 dias úteis, sendo que após este prazo, sem o pagamento, o pedido é cancelado e os produtos retornam para venda.

O que acontece se eu tiver 2 pedidos cancelados por falta de pagamento?
Após 2 pedidos cancelados por falta de pagamento, o cadastro do revendedor/cliente é suspenso (sem possibilidade de reativação).

Os produtos do site são à pronta entrega?
Sim, trabalhamos somente com produtos à pronta entrega, para facilitar e agilizar o envio de seus pedidos ou retirada na loja física.

Vocês enviam boleto?
Não trabalhamos com boleto bancário, porém, você pode pagar seus pedidos através de contas no banco Itaú e Bradesco, bem como, através de cartões de débito ou crédito em até 3x iguais.

Como funcionam as trocas?
Realizamos trocas por defeito de fabricação, quando constatado por foto, e analisado por nossa equipe da fábrica, dentro do prazo de até 30 dias corridos. Não trocamos - sob nenhuma hipótese - produtos com indício de uso ou que aparentam ter sofrido mau uso. Dúvidas podem ser sanadas através do CDC (código de defesa do consumidor), onde amparamos nossa política de troca e devolução.

Você pode também realizar troca de até 20% da quantidade de seu pedido, no prazo de até 20 dias corridos a contar da data da retirada do pedido, com apresentação do pedido impresso, com os produtos na caixa original e *sem nenhum indício de uso*. As trocas devem ocorrer presencialmente em nosso ponto de estoque, *sob agendamento*.
Caso opte por trocas estando em outros estados, os valores (custeados pelo cliente) e prazos deverão ser considerados.

*Consulte/ agende trocas através de nosso Whatsapp (11) 97437-6750, maiores informações.

 Não observadas estas condições, os produtos não serão trocados.

Depois que o pedido foi fechado, posso trocar produtos?
Após o pedido ser fechado no site, por questões operacionais e de sistema, não é possível realizar troca de produtos.

Vocês aplicam minha marca na palmilha?
Não aplicamos logomarca de clientes em nossos produtos.

Qual é o pedido mínimo no atacado?
No atacado, o pedido mínimo é de 06 pares.
Podendo variar os modelos, numerações e cores, de acordo com sua necessidade e gosto.

Onde está localizado o e-commerce da LalaShoes?
O escritório de e-commerce está localizado na Av Elísio Cordeiro de Siqueira, 733 - Sala 9 - Jardim Santo Elias - São Paulo / SP.
Não recebemos clientes ou visitas neste local**

Não encontrou resposta para sua dúvida?
Envie um whatsapp para (11) 97437-6750 ou e-mail: contato@lalashoes.com.br, e vamos bater um papo.

Sobre a loja

A LalaShoes é um e-commerce que está no mercado desde 2009, trazendo Direto de nossa Fábrica, calçados e sapatos femininos com grande conforto e durabilidade, visando agradar aos clientes mais exigentes e que buscam preços atrativos sem abrir mão de um produto de grande qualidade. Temos condições especiais para revendedoras, e você começa o seu próprio negócio hoje mesmo. Entregamos via Correios ou Transportadora, e estamos localizados no bairro de Pirituba, na Oeste de São Paulo/SP.

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