Condições de Entrega


Leia atentamente sobre as entregas das mercadorias.

- É possível optar por PAC (frete econônimo), Sedex (frete rápido), ou Transportadora (a partir de 20 pares), sendo que as opções mencionadas estão sujeitas à restrições de regiões ou condições imprevistas como efeitos da natureza, bloqueio de vias, assaltos de cargas, entre outros.

- Atrasos nos prazos de entrega, bem como, a não entrega de objetos - podem ocorrer - e são de inteira responsabilidade do Correios ou Transportadora contratada no ato do pedido pelo cliente. A LalaShoes não tem responsabilidade alguma sobre eventuais ocorrências, porém, nos colocamos a disposição para abertura de protocolos de reclamação, acompanhamento e soluções junto a esta empresas terceirizadas.

- O custo do frete fica por conta do comprador.

- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu "Carrinho de Compra" e em seguida, será exibido o prazo e o valor de entrega.
Importante: O prazo para entrega dos produtos de seu pedido, começa a ser contado 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- Caso ocorra algum tipo de problema na entrega de sua mercadoria, entre em contato conosco imediatamente pelo Fale Conosco [clicando aqui], Telefone (11) 2639-1028, WhatsApp (11) 97437-6750 ou e-mail: contato@lalashoes.com.br.

- O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, e é necessário colocar os dados corretamente, afim de se evitar devoluções por parte dos entregadores.

- Para os casos em que o pedido não tenha sido entregue por erro de informação cadastral, o cliente deverá pagar novo frete para reenvio. Assim, é importante sempre conferir atentamente o preenchimento dos seus dados no momento de compra.

- Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o solicitado. Caso receba um produto divergente do solicitado ou com avarias, recuse a entrega. Consulte a seção Trocas e Devoluções, [ clicando aqui ].

- Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, é possível rastrear o passo a passo de sua entrega via site do Correios, através do endereço: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, com o código que enviaremos para você diretamente ao e-mail cadastrado no pedido.

- É necessário que se tenha alguém no local do endereço da entrega para proceder com o recebimento da mercadoria. O Correios realiza até 3 tentativas de entrega, sendo que após o cliente não ser localizado, a mercadoria ficará na agência central do Correios da cidade do destinatário, aguardando a retirada e transcorrido o período determinado por eles, o objeto é devolvido ao remetente.

- Caso o pedido seja retornado para a LalaShoes por motivos de dados de endereçamento insuficientes ou incorretos, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, o cliente fará um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria.


NOVAS RESOLUÇÕES DO CORREIOS PARA ENTREGAS.
Áreas com restrição passam a ter prazos e forma de entrega diferenciada.

Os Correios estão passando por reestruturação e alteraram suas políticas de entregas.
Conforme amplamente divulgado pela mídia nacional, e em diversos canais da internet, o Correios está restringindo as entregas em algumas cidades, áreas rurais, logradouros com difícil acesso ou áreas consideradas de risco por eles.

Para casos enquadrados nos mencionados acima, o Correios envia o objeto para a unidade mais próxima do endereço de entrega do destinatário, e solicita através de carta, que o destinatário retire o seu objeto ou produto na agência/endereço indicado por eles.

Antes de finalizar seu pedido, consultar direto no site do Correios se o seu endereço de entrega está enquadrado como de restrição:
www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Ressaltamos que a LalaShoes não tem nenhuma responsabilidade sobre a solicitação de retirada de objeto, taxas adicionais, ou restrição aplicadas pelo Correios.
Cabe ao cliente verificar, antes de finalizar sua compra, analisar a viabilidade e interesse em assumir a responsabilidade pela retirada de seu objeto e/ou pagamento de taxas solicitadas pelo Correios.


Caso receba a carta lhe comunicando para ​retirada do objeto na agência do Correios, observe o prazo informado para retirada, e evite que o objeto seja devolvido para o remetente. A retirada deverá ser realizada pelo cliente mencionado no seu pedido junto à LalaShoes, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

A conclusão de seu pedido com a LalaShoes, indica que você/cliente está ciente e de acordo com as políticas aqui expressas.

Sobre a loja

A LalaShoes é uma distribuidora - com loja física e virtual - que está no mercado desde 2009, trazendo Direto da Fábrica, produtos com grande conforto e durabilidade, visando agradar aos clientes mais exigentes e que buscam preços atrativos sem abrir mão de um produto de grande qualidade. Temos condições especiais para revendedores, e você começa o seu próprio negócio hoje mesmo. Entregamos via Correios ou Transportadora, e estamos localizados no bairro de Pirituba, na Oeste de São Paulo/SP.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

LalaShoes - Sapatilhas Direto da Fábrica para Atacado e Revenda - CNPJ: 10.897.774/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio